Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

11 de dezembro de 2011

A Última chance


A Última chance

No silencio da noite gélida em pleno inverno um grito de dor ecoa no ar.

“Por favor, alguém, alguém me tire daqui”

Uma criança grita de dor e chora nas suas lágrimas contiam salve-me estou só, não tenho ninguém, preciso ter alguém não tenho nada exceto esta dor que devora meu coração que já esta estilhaçado. Mas uma vez grita. “Por favor, alguém estou só não tenho para onde ir”. Em seus pensamentos “Por quê? Ninguém me quer... por que não me ouvem não posso ser amado não posso ser ajudado”.

Alguém houve os pedidos de ajuda, no entanto ignora e se vai.

Pobre criança que triste fim ninguém o resgatou e com uma lágrima sobre a face e com a última força que lhe restava disse com a voz quase sumindo “Por quê?”. Seu corpo caiu sobre o chão sem vida.

Um anjo apareceu na frente do homem que ignorou os gritos e diz:

“Porque não foi de encontro a voz que pedia por ajuda?. Ele só queria ter alguém saber que não estava só e que alguém se importava com ele, já que a anos sentia-se abandonado e só”.
O homem respondeu: “Não me importo não tenho nada haver com quem quer que fosse que estivesse pedindo ajuda nada me importa mais desde que...”

O anjo lhe interrompe e fala:

“Teu filho não estava morto acabaste de negar ajuda a ele aquém já se fora, com muita dor e sofrimento e a tristeza de saber que ele não era desejado e provavelmente nunca foi amado se sentindo só suas ultimas palavras foram “Por que?” Pobres almas um filho que clamava ser resgatado e um pai a quem ouvirá e o ignora o pedido de socorro do seu único filho que teve a quem pensará esta morto. Um pai que pensou que o filho estava morto e o filho que morreu achando que nunca tinha tido um pai e que não foi amado”.

Ao saber que era seu filho o homem corre ao local onde ouviu a voz da criança e ao ver o corpo estirado no chão solta um grito um grito de horror “Não...” era seu único filho o reconheceu suas lágrimas refletiam dor sua face remorso. O homem se agarrou ao corpo da criança e aos prantos sussurrou:

“Você foi e é amado meu filho volte...”

O espírito do menino que estava ainda ao lado do corpo escutou tudo, mostrou-se para ele e disse.

“Então fui amado mais novamente estou só e o senhor se esquecerá de mim”.
O homem respondeu:

“Alguém que perde um filho nunca se esquece dele, e você nunca, nunca mais estará só novamente jamais o deixarei agora que o encontrei irei com você agora que não me resta mais nada”.

O menino estirou a mão ao pai que o segurou uma luz apareceu e os dois desapareceram imersos a ela o corpo do homem caiu estendido ao lado do corpo do filho. Finalmente aqueles dois espíritos que se sentiam sós se reencontraram e se foram de mãos dadas.

Conclusão:

Não ignore as coisas que estão a sua volta, pois poderá ser sua única chance. Não ignore um pedido de resgate e não diga que não tem nada haver, pois todos nós temos haver pode ser alguém que amamos e não o reconhecemos. Mesmo que não seja mesmo assim escute, veja e ajude pós poderá ser sua ultima chance e talvez sua redenção.
Autor: Sakito (Rayane)


Nenhum comentário:

Postar um comentário