Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

19 de dezembro de 2011

O que realmente quero?


Yoo minna comprei uma guitarra vou ficar pagando por ela por algum tempo estou tão feliz  porem algo me perturba são as palavras de minha mãe antes de comprá-la no dia que fui com uma amiga pesquisa o preço dela após chegar em casa e relatar tudo dentre tantas coisas que minha mãe disse só uma frase permaneceu em minha mente “O que você quer com uma guitarra?”  eu mal soube responder o que eu quero realmente?.

No dia seguindo fomos comprar a guitarra pela qual me apaixone mais as palavras dela não saíram da minha cabeça o que eu realmente quero sinceramente vou dizer a vocês o que quero. Quero trabalhar entrar na faculdade de jornalismo e me tornar uma editora quero aprender a falar fluentemente o idioma nipônico (Japonês) e quem sabe me tornar uma guitarrista e continuar com os blogs em que tenho. No fim sei exatamente o que quero mais a questão é será que tenho forças? Eu realmente não sei atualmente essa sou eu com meus 19 anos não sou tão indecisa mais não tenho coragem a um tempo atrás não conseguia nem me expressar na frente das pessoas direito com medo que recebe-se uma bronca ou coisa do tipo hoje eu consigo na verdade fui ate um pouco mais alem do que isso para voes verem comprei um chapéu do mocona é um personagem do anime Tsubasa Chronicles e saiu com ele ate meus pais dizem não vai na rua com isso kkkkkkkk é engraçado mais não ligo não estou ofendendo ninguém e nem fazendo nada de errado pelo contrario estou sendo eu mesma e nada mais que isso eu queria poder consegui novamente a força que eu tive pra muar meu jeito e poder realizar tudo que citei acima mais não sei se tenho.  Para aqueles que estão em uma situação parecida lutem também porque já me decide vou fazer o possível nem que seja aos poucos e algum dia terei completado tudo espero que vocês também consigam. Essa é minha vida esse é meu mundo (Watashi no Sekai)


Nenhum comentário:

Postar um comentário