Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

10 de dezembro de 2011

Apresentação

Yoo minna san sou a Sakito (meu verdadeiro nome é Rayane) dos blogs Portal Nightmare, R.A.J J-music, Mundo Jrock  Estou com mais um blog rsrs bem esse será um blog voltado para as coisas que gosto de assiste, ouvir coisas do tipo será um blog bem Random mesmo ou seja será um blog pessoal -_-‘” que chatice eu sei que não estão interessados nisso. Para aqueles que quiserem me conhecer

E-mail: sakito_jrock@hotmail.com
Twitter: @1Rayane

Sejam bem vindos ao Meu Mundo (Watashi no Sekai)

Minna san essa sou eu, por favor, não desmaiem e nem tenham um ataque cardíaco eu sei eu sei sou feia mesmo fazer o que é a vida



Bem apresentação do novo blog feita e Já ne! (Tchau, até mais) ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário