Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

24 de dezembro de 2011

Porque que continuamos a magoar as pessoas que amamos?

Porque que continuamos a magoar as pessoas que amamos? Mesmo quando juramos que não os faríamos sofrer novamente.  Continuo a ferir os sentimentos das pessoas que me importo as pessoas que me são importantes talvez seja o orgulho hum... Como posso dizer como meu próprio signo já diz e ele realmente reflete o que eu sou pessoas de escorpião não sente ciúmes tem que ser algo muito importante para que possamos ao menos nos sentir culpados por algo nos causar ciúmes ou ate mesmo fazer com que tenhamos algum tipo de sentimento para com os outros são pessoas egoístas ao menos a maioria que pertence a essa casa é dessa forma sei disso por  experiência própria conheço muita gente que é de escorpião inclusive eu e a maioria é um tanto insensível talvez seja por isso que nos damos melhor com aquário ou touro que são pessoas que pensam no próximo muitas vezes antes de si mesmo a questão é que são eles os que mais são feridos por serem tão amáveis com pessoas tão instáveis.

Talvez eu seja dramática de mais, entretanto mesmo sem perceber machuquei a pessoa que mais me importo à única pessoa que realmente me importo a única que deixa meu coração estilhaçado e me faz rever minhas atitudes desenfreadas se eu tivesse percebido que aquela pessoa ficaria triste eu teria ido mesmo contra minha vontade se fosse para lhe fazer feliz eu sacrificaria a mim mesma mais sou tão insensível que só percebo quando é tarde de mais sou tão estranha e indiferente que sinto raiva de mim mesma só espero que não me torne um problema, ou seja, odiada pelas minhas atitudes por esta pessoa que é tão importante para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário