Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

12 de dezembro de 2011

Seja você mesmo

Nossa estava procurando umas revistas de anime que tenho ai achei alguns dos desenhos que fazia então me perguntei por que foi mesmo que parei de desenhar? Eu mal lembrava minha mãe já chegou a perguntar por que eu não estava mais desenhando e eu respondi “Não desenho mais” umas resposta totalmente sem sentido acredito que ate o ano passado eu desenhava fiquei pensando e pensando ai lembrei de uma coisa as pessoas diziam que eu desenhava bem. (Sinceramente nunca achei que meus desenhos fossem tão bons como falavam mais em fim...) Acho que passei a mi sentir mal por conta dos colegas da escola alguns deles me achavam metida, amostrada e todas as dominações possíveis (confesso sou chata pelo menos me considero, às vezes irritante sempre na mesma tecla mais metida e amostrada isso eu não sou e nunca fui). Mais em fim passei uns 2 ou 3 anos nisso no começo do ano passado parei de desenhar de vez. Entretanto conclui meu ensino médio ano passado também mais agora não tem porque eu ficar pensando no passado nem sei se consigo desenhar algo hoje em dia nunca fui de criar mais desenhava olhando o objeto em questão no meio da minha busca pela revista de anime achei um caderno de desenho em branco que havia pedido aos meus pais acho que vou começar tudo de novo.

Minna san conselho por quem já foi tida como a preferidinha dos professores, a amostrada e outras denominações. Eu era bem tímida apesar de ainda ser mais nada comparado a antes na escola se alguém precisa-se de algo e eu tive-se eu emprestava a mesma coisa se eu soube-se de algo eu ensinava para tentar agradar mais para a maioria dos meus colegas de classe nunca foi suficiente e só vinham falar comigo quando precisavam foi assim ate chegar no ensino médio onde prometi para mim mesma que deixaria ao menos a timidez de lado e seria eu mesma e não como os outros queria como fosse nos meus 3 anos no 2º grau consegui me expressar um pouquinho melhor, fiz poucas amizades mais são amizades verdadeiras. Este ano fora da escola fiz cursos por sinal ainda estou fazendo mais não faço as coisas para agradar mais ninguém e sim porque quero não ajo como tem que ser algo estipulado ajo como sou e nada mais do que isso e sabem o que descobri? Nada melhor do que ser você mesma não se agrada ninguém não sendo você mesmo uma prova disso mais da metade dos alunos com que faço curso falam comigo quando na escola ao longo do ano não chegavam a 10 pessoas.

Vou recobrar o que abandonei. Este ano não imitei e nem agi como os outros fui apenas Eu para quem possua problemas com isso mesmo que você seja tímido acredite em quem já passou pó isso seja apenas você se é para ajudar alguém ajude porque quer e não por acreditar que vão te notar por que não vão não perca sua identidade e muito menos mude sua personalidade para satisfazer alguém quando você mesmo não esta satisfeito.

E pensar que estou falando isso por causa da busca a revista dentro de casa falando na revista eu a encontrei é que nela tem uma matéria bem legal que vou postar mais tarde porque agora vou pro meu curso Já ne! minna san ^_^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário