Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

20 de janeiro de 2013

Lovers Doll


Sinopse: Quando Shin ouve falar de um boneco chamado “boneco sangrento”, ele não consegue evitar a curiosidade. Instantaneamente se apaixona pela estatueta, decidindo comprá-la, mas há rumores sobre o boneco e sobre como ele ganhou esse nome. Ele supostamente pode se mover e falar, e um antigo dono até mesmo diz que ele bebeu de seu sangue. Imperturbável, Shin compra o boneco do mesmo jeito, decidido a provar que os rumores são tão ridículos quanto parece ser.

Mangaka: Mishima Kazuhiko
Número de Vol/Cap: 01/06+Extra
Gênero: Yaoi • Romance • Comédia
Fansub: YPBR & AP Scans

Minha opinião:
Até o momento não teve uma história, dessa mangaká que eu não tenha gostado são histórias emocionantes e muito fofas os traços que ela usa são lindos e marcantes principalmente os olhos dos personagens. Sem mencionar que de forma geral os Semes são tidos como homens fortes, decididos e protetores enquanto os Ukes são indecisos, infantis e de aparência frágil isso é algo muito comum de se ver nos mangás não importando o mangaká, porém nos mangás de Mishima Kazuhiko é diferente confesso que em alguns mangás que eu li me da uma vontade de dar um tabefe nos ukes estando apaixonados e ainda naquela indecisão toda alguns conseguem me deixar brava isso não ocorre nos mangás dela de fato há resistência e indecisão da parte dos ukes mais é algo mais natural sem ser aquela resistência forçada e os Semes não são tão seguros assim eles tem suas inseguranças em certos momentos eles é que são amparados quando estão triste ou quando choram sem mencionar que alguns dos personagens que ela criou tem um lado infantil isso só torna os mangás dela únicos confesso a vocês que não havia me preocupado quem era o criador (a) de tal mangá mais depois que li o primeiro mangá dela eu realmente senti vontade de ler outros feito por ela.
 O primeiro mangá que li dela foi Papa I Love You os sentimentos dos personagens são expressos de forma única da pra sentir toda a emoção nas histórias.

Até o momento dos mangás de autoria dela eu já li:

Papa I Love You
Isso Mou, Kudokitai!
Oyaji Hiroimashita
Lovers Doll

Este último mangá é a causa desse post ele me prendeu assim como os outros, porém sua história foi única diferente de tudo que já tenha lido mais seu último capitulo me marcou profundamente especialmente as últimas páginas eu chorei e ainda continuo querendo chorar foi realmente emocionante, lindo perfeito.

Não vou falar mais do que isso pra não dar spoiller mais tenho certeza que vocês irão se apaixonar por esse mangá o personagem principal Shin é bem normal apesar disso acho ele bem atraente e Shimeji (boneco) é muito fofo adorei ele aiiiiiii eu sei que disse que não daria spoiller mais eu tenho que dizer Shimeji de fato é um boneco mais através do amor que seu mestre senti ele ganha uma alma podendo tomar a forma humana também, mais se esse amor acabar ou ser substituído por outro sentimento ele volta a ser somente um boneco.
Mais nem tudo são flores tem um personagem que com certeza vocês irão odiar pelo que ele fez é melhor eu parar por aqui para não falar mais besteiras.

 Para todos que curtem mangás de yaoi e acreditam assim como eu em amor a primeira vista um amor único e verdadeiro que durara por toda a sua vida não deixem de ler Lovers Doll.

PS: para quem estiverem interessados no mangá vocês podem encontra-lo nesse link aqui mais tem que fazer o cadastro no fórum do Yaoi Home primeiro caso contrário não poderão fazer o download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário