Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

19 de julho de 2013

the GazettE Suicide Circus [Letra e Vídeo]


O Circo do Suicídio The Suicide Circus


O Circo do Suicídio
A decadência da minha visão
Aqui é o inferno na terra
Senti um arrepio
A decepção que aumenta
[tick-tack-tatatack...]
Ninguém pode voltar no tempo [tick-tack-tatatack...]
Não desvie o olhar
Circo do suicídio

Ódio envelhecido e mente jovem de sangue frio
Razão do arrepio.
A pobreza se contorce.
[tick-tack-tatatack...]
Não desvie o olhar
[tick-tack-tatatack...]
Dessa cena impiedosa que se espalha.

As pessoas são atraídas por falta de sucesso
Derrepente ligado à mão tocou o medo diminuiu.
Metamorfose.

Tudo está paralisado.
Reação em cadeia .
Simpatizantes com uma dor semelhante.

Estou a abraçar um futuro que não poderá ser salvo,e essa fraqueza que escorrega também
Eu queria saber também onde lançou sua própria solidão para perde-la
Também muda ao longo desses dias sombrios de aflição, na minha frente derrepente some.
Assim como é loucura expor o ódio em palavras generosas de amor.

Confuso demais para voltar novamente .
Até mesmo a morte se torna a presa.

Dias sem coração
Fundo do abismo
Circo suicídio
Por que é repetido?
Circo do suicídio.

[tick-tack...]
Ninguém pode voltar o tempo.
[tick-tack...]
Circo do Suicídio.

As pessoas são atraídas por essa falta de vida chocante
Mesmo o terror que ficou preso a esta mão que eu toquei sumirá em breve.
Metamorfose.

Tudo está paralisado.
Uma reação em cadeia.
Simpatizantes com dores parecidas.

Estou abraçando um futuro que não pode ser salvo, e também essa fraqueza escorregadia
Eu corto esse eu depressivo que perco de vista, e aquele pulso que queria que você conhecesse
Assim como essa depressão com a qual estou atravessando esse caminho, durante esses dias cheios de sofrimento que de repente bloquearam a visão em frente a meus olhos.
Nessas palavras resultadas do amor, estou abraçando o ódio, e também essa loucura que eu expus livremente.

Eu não posso mais voltar, estou muito envolvido.
Até a morte se torna uma presa.

Porque se repete? ("O" circo do Suicídio)

Dias sem coração.
Fundo do abismo.
Circo do suicídio.
Por que se repete?
Circo do Suicídio.

A justiça morreu.
Fundo do abismo.
Circo do Suicídio.
Por que se repete?
Circo do Suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário