Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

17 de julho de 2013

the GazettE - Break Me [Letra e Vídeo]


Quebre-Me / Break Me

Minha alma congelada começa a derreter.
De repente a flor começa a tremer
Minha sensibilidade está em pedaços.
A quebra está sendo repetida de novo e de novo

O vento frio me desaponta
Meu mal hábito nervoso
O círculo vicioso não pára

Quebre-me
Por favor, me mate com sua linda mão
Antes que eu quebre sua mente
Por favor, me mate com sua linda mão
Antes que eu suje sua mente

Sempre, eu quero esquecer
Sempre, não há para onde escapar
Em minha cabeça, escuridão e loucura estão se contorcendo entrelaçadas

A mão dos segundos que passam tenta alcançar o fundo do ouvido com atraso
Eles começam a fluir, sem parar
Minhas visões não se tornam uma só

O vento frio me desaponta
Meu mal hábito nervoso
O círculo vicioso não pára

Quebre-me
Por favor, me mate com sua linda mão
Antes que eu quebre sua mente
Por favor, me mate com sua linda mão
Antes que eu suje sua mente

Por favor, apague minha existência
Eu rezo por sua felicidade
Antes que eu mate sua mente
Por favor, me mate com sua linda mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário