Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

17 de julho de 2013

the GazettE - Guren [ Letra e Vídeo]


Lótus Vermelha / Guren

Me desculpe, só mais um pouco,
Deixe-me dormir em seu nome

O passar dos dias, nos deixaram mais perto
A dor... E acompanhada de alegria
Nas mãos... Refletem
Eu choro quando penso em você
La,chove a tristeza
É bom não saber sobre isso
No descanso,lembrei-me dos calafrios
O que são esses olhos observando insuficientes?

Por favor,não desapareça
Deixe-me ouvir um pequeno suspiro
O choro de um pequeno batimento
Eu quero que você venha aqui
O sonho não muda se houver uma continuação
Não deixe que isso acabe de alguma forma... Mesmo que isso não seja chamado de felicidade
O dia de afogamento que não se sobre ponhem

Por favor,não desapareça
Deixe-me ouvir um pequeno suspiro
O choro de um pequeno batimento
Eu quero que você venha aqui

Mesmo nas mãos da salvação,permanecem ambíguas
Haverá um casulo em intervalos de segundos,sera que a corda é arrancada e reduzida a cinzas?

Por favor,não desapareça
Deixe-me ouvir um pequeno suspiro
O som de um pequeno batimento
De orações intangíveis que chegam a mim
Abraçando o nome que eu não posso chamar
Contando em meus dedos, amanha não vai desaparecer
Ouvi com os ouvidos bloqueados
O som de um berço quebrado
A primavera nunca vira novamente
Uma lótus vermelha floresce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário