Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

26 de março de 2013

07-Ghost Raggs no Chinkonka AMV + tradução



Raggs no Chinkonka / Requiem


Nas estrelas, na neve, e nas memórias
Eu procuro por suas pegadas.
Que descansam em eterna paz
Aqui no mundo dos sonhos.

Com asas infantis, eu corro até a colina do
E fecho esses olhos que eu vos afasteis do caminho.

Nas estrelas, na neve, e nas memórias
Eu procuro por suas pegadas.
Que descansam em eterna paz
Aqui no mundo dos sonhos.

Quando tudo um dia voltar para o modo como era
E você fica na beira do céu sozinho,
A paz que você estava esperando para
Deixa para trás rastros de luz.

Com asas infantis, eu corro até a colina do
E fecho esses olhos que eu vos afasteis do caminho.

Nos sonhos, no amor e na alma
Eu procuro por suas pegadas.
Deixando para trás a eterna luz
Com asas que não vacilam 

Eu te dou meu eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário