Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

26 de março de 2013

07-Ghost Hitomi no Kotae Amv + tradução


Hitomi no Kotae / Resposta Dos Olhos

Um cenário distante e nostálgico,
A doce fragrância da neve,
Amarro minhas memórias quebradas
Procurando o caminho do qual devo tomar.

Neste Destino caótico,
Você pode não ser capaz de ver a certeza
Mesmo que esteja na frente de seus olhos.

A pequena luz é tão longe que eu não posso vê-la,
Se eu tentar o suficiente para vê-la ... eu vou perder alguma coisa.
Mas um coração que quebra a mais profunda escuridão 
Está exatamente aqui.

Este hino fluindo, esta lágrima quente
Derramando e tentando viver o máximo que puder.
Estes Olhos Escarlate olha para o céu,
E eu ando na estrada que leva para o futuro
Que encontrei.

As palavras que uma vez me prometeu
Ressuscitam vividamente,
As memórias que finalmente que finalmente posso tocar,
É a prova do caminho espinhoso que nós tomamos.

Lembrei-me que eu aceitei
Tudo nesta vida que me deste,
Nossas mãos dadas não vão desaparecer.

Esta oração lamentável, este sorriso minúsculo,
A fim de protegê-los, sou levado para
O coração que pode até mesmo quebrar a tristeza,
Que está exatamente aqui.

Sincronizadas vozes cantando, lágrimas que sabem de amor,
Há muitas delas nesta vida limitada.
As asas das flores continuam em direção aos céus,
Contínua no sentido da estrada de um futuro
Que floresceu.

Se o meu último desejo é concedido,
Vou enviar-lhe um único raio de luz.

A pequena luz é tão longe eu não posso vê-la,
Se eu tentar o suficiente para vê-la ... eu vou perder alguma coisa.
Mas um coração que quebra a mais profunda escuridão
Está exatamente aqui.


Este hino fluindo, esta lágrima quente
Derramando e tentando viver o máximo que puder.

Não há nada que me deixe triste, nada deve ser confundido,
Eu abraço a resposta dos meus olhos e continuo seguindo em frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário