Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

8 de janeiro de 2013

Sessão Yaoi - Get Backers

Yoo pessoal vim aqui anunciar uma novidade aqui no Watashi como devem ter percebido aqui é bem diversificado e estranho também... XD isso porque o meu intuito para com este blog é posta as coisas da qual gosto (Watashi no Sekai = Meu Mundo) dentre esta a uma que eu fiquei na dúvida se deveria ou não começa a postar mais já me decide e não vou mais me conter até porque é uma das minhas maiores paixões que é o Yaoi (para quem não sabe Yaoi é um romance entre homens) quem tiver algum problema com relação a isso é melhor não voltar no blog já que com certeza esse não será o único post.

Bem para começar pensei em vários animes e mangás de Yaoi mais no fim não escolhe nenhum rsrs... Escolhi um anime chamado Get Backers.

Gênero: Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Sobrenatural.
Data de exibição: 05 de outubro de 2002 á 20 de novembro de 2003.
Nº de episódios: 49

Se alguém estiver interessado no anime veja aqui pelo Anitube.
Lembrando esse anime NÃO é de Yaoi.


Ginji Amano
Ban Midou


X













Nenhum comentário:

Postar um comentário