Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

3 de janeiro de 2012

Letra: Você pode me ouvir?

Você pode me ouvir? 
Se puder, por favor, me responda não quero ficar só em um mundo tão vasto.

Meu sorriso aos poucos está desaparecendo.
Tristemente venho caminhando há muito tempo em um caminho de puro branco
Meus sentimentos estão vazando
Se eu puder ajudar em algo, por favor, me diga.

Deixe-me ajudá-lo
Desta forma terei um objetivo
Desse jeito o caminho que seguirei será colorido e alegre
Me de um motivo para viver
Nem se for só por você

Você pode me ouvir?  Se puder
Então me responda ao menos uma vez
Independente do que disser se com minhas palavras algo mudou em seu coração
Estarei feliz.

Minha existência terá servido para algo
Ao menos terei alcançado um coração impenetrável.
Mais se puder ficar ao meu lado poderemos salvar um ao outro desta triste solidão.
Aguardarei sua resposta eternamente.

Compositora:  Nell (Rayane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário