Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

10 de janeiro de 2012

Letra: Incerteza

 
Incerteza

Nesses dias de incertezas
A minha vontade é...
Desaparecer ou quem sabe voar para longe.

Quero ser levada pela brisa suave
Como uma pena
Sendo soprada pelos verdes pastos.

Nesses dias de incertezas
A minha vontade é...
Cortar todos os laços que me prendem e me machucam.

A dor é insuportável
A incerteza mutila meu coração já ferido....
Minha alma esta sendo dilacerada

Ah! Como quero fugir
Libertar minha alma dessa incerteza
A incerteza que só me consome e machuca como machuca...

Nesses dias de incertezas
A minha vontade... Já não existe mais
Fui traída pela minha consciência.

Lagrimas de sangue rolam sobre a minha face já pálida
Os laços que me prendiam se desfizeram
Toda dor e incerteza desapareceram.

Flutuei para longe carregada pela brisa suave
Ate desaparecer no horizonte
Minha vida se foi com o soprar do vento.

Compositor:  Nell (Rayane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário