Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

3 de dezembro de 2015

Hanbun No Tsuki Ga Noboru Sora OP + ED

Linda canção tanto a de abertura quanto de encerramento!


Letra: Aoi Koufuko
Tradução: Felicidade Azul

Na cidade pálida, minha sombra balança
Eu caminho devagar, sem saber meu destino
Meus sentimentos não conseguem te alcançar

As coisas refletidas em seus olhos
Eu corro e tento agarrá-las
Eu seguro firme sua mão e não te deixo ir

A noite de lua crescente brilha sobre nós
Eu agito livremente o tempo que temos perseguido
Se somos cada metade, juntos podemos desenhar nosso futuro

Sob o céu azul, seu cabelo balança
Por uma questão de remendar seu coração
Vamos expressar esses sentimentos

Eu me pergunto o que espera por mim, ao virar a página
Você me mostrou um pequeno sorriso
Eu intepretei esse redemoinho de expresão abundante diversas vezes

A noite de lua crescente brilha sobre nós amanhã
Eu lanço para longe a escuridão, que se estende por causa da distância
Sob a lua crescente, caminhamos sem parar. Lalala...

A noite de lua crescente brilha sobre nós
Eu agito livremente o tempo que temos perseguido
Se somos cada metade, juntos podemos desenhar nosso futuro


Letra: Kioku no Kakera

Tradução: Fragmentos de Memorias


Ei, eu te sinto, quando nossos dedos do pé se tocam
Ei, eu quero ver aquela paisagem com você

Eu confiei de verdade em sua bondade
Coisas como a eternidade não existem, isso é que eu acredito

Eu ouço a sua voz chamando meu nome
Eu manterei esse sentimento em meu coração
No outro lado da porta que eu abri
Portanto, ele não desaparecerá, então, ele não desaparecerá

Ei, as palavras ditas naquela noite
Ei, você as entendeu de qualquer modo

Mesmo se o amanhã for igual a hoje
As coisas que eu acredito caminharão em silêncio

Estou transbordando de coisas que quero te dizer
Eu quero fazer o tempo parar, nesse instante
Por causa das coisas que eu não quero que desapareçam
Eu continuarei a preencher calmamente cada página

Nesse mundo transitório, eu achei um fragmento de minhas memórias
A paisagem que você viu, enquanto olhava rapidamente para seus ombros

Eu ouço a sua voz chamando meu nome
No final dessa última noite
No outro lado da porta que eu abri
Portanto, ele não desaparecerá, então, ele não desaparecerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário