Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

26 de junho de 2014

Frases dos Personagens de Bleach


Faz tempo que não posto nada meu computador já era... a placa mãe queimou e ele é um modelo mais antigo então se não achar da mesma placa tem que se trocar outras peças também ou compro um novo para qualquer opção precisa-se de dinheiro  ai já viu sem dinheiro nada de nada, estou usando um tablet que não tem memoria para praticamente nada :/

Não garanto muito provavelmente esse será mais um post perdido no tempo e depois meses e meses sem postar ou pode me dar um de repente e postar ao menos toda semana. De qualquer forma seria hipocrisia minha dizer "AH! FAZ TEMPO AGORA VOU VOLTAR A POSTAR PESSOAL" mentiras em cima de mentiras contadas a todo o momento é o que as pessoas fazem mentem para iludir outros apenas para seu próprio beneficio prefiro ser franca e direta.

Esse post levou 2 dias inteiros, porém, foi feito com muito carinho por isso espero que gostem diversas frases de vários personagens do anime Bleach claro não tem todas as frases afinal o anime teve 366 episódios (Mangá continua na sua ultima saga *-*) bom espero que gostem e se souberem de mais alguma frase deixem nos comentários =D perguntas duvidas críticas (construtivas) podem comentar eu responderei assim que ver a mensagem.

Abarai Renji

"Por acaso você não sabia? No final... todos os vilões são covardes."
"Um homem que levanta sua mão pra uma mulher não passa de um lixo.Se eu tenho que me tornar um lixo pra sobreviver... Então prefiro morrer."
"Creia, e nossas espadas não se romperam. Creia, e nossos corações não cederam. Mesmo que tomemos caminhos diferentes nossos corações de ferro batem como um só. Jurem, que mesmo que a terra se parta em duas, nós viveremos e voltaremos aqui uma vez."

 Barragan Luisenbarn

"A decadência é nossa companhia assim como a noite é nosso servo"
"A imortalidade é uma ilusão criada pelo desespero gerado pela morte"

Charlotte Coolhorne

"O que realmente é feio nesse mundo são aqueles que julgam pessoas pela aparência! "

Dokugamine Riruka

“Não coloque o dedo no meu coração”
"Encare  de uma vez! apenas aceite... Nós... não conseguimos salvar o Ginjou... O Ginjou nos salvou... Más o único que conseguiu salvá-lo... foi o Ichigo."
"Obrigado, Ginjou... por me convidar para o xcution. Obrigado, Chad... por acreditar em nós. Obrigado, Orihime, por chorar por mim. E Ichigo. Posso dizer isso com minha mente em paz...Adeus. Me esqueça, por favor. Porque eu sei que não importa como eu diga adeus...eu sei que você jamais... nos esquecerá."

Dorudōni Aressandoro Deru Sokacchio

"Não hesite em atacar seus inimigos, não exite em dar o golpe final e pelo amor de Deus não cure as feridas de seu inimigo, niño! "


Gilga Nnoitra

"Não me importo se eles são fortes... Ou fracos... Ou um bebê... Ou um animal... Vou matar toda e qualquer pessoa... Com um só golpe! E aí, eles nunca mais vão se levantar!"

Ginjou Kuugo

"O tempo tentará constantemente alcançá-lo e com um rugido irá engoli-lo não olhe para a frente a esperança reside apenas na corrente imprevisível que se aproxima por trás."
"Este olhar é o de alguém que está tentando me entender...De alguém que está tentando se colocar no meu lugar... para ver as coisas da minha perspectiva. Quer dizer que você quer me compreender...e ainda assim rejeita tudo o que eu sou?!"
"Você está sozinho? entendi. Então somos parecidos. Venha comigo a partir de hoje, ficaremos juntos."
"Ichigo... se você tivesse sido o primeiro... nossos lugares estariam trocados agora? Você teria se tornado como eu? Hein, Ichigo? Se você tivesse sido o primeiro... será que nós poderíamos ter sido..."

 Grimmjow Jaggerjacks

"Não se iluda que estou te salvando, só estou retribuindo um favor. "

Hirako Shinji

“Fraqueza e verdade estão “mascaradas”. O descanso eterno está perdido”.
 “Todo este mundo existe pela razão de encurralá-lo”
"Fazer coisas invertidas é a minha especialidade."
"Somos amorfos, por isso, ficamos maravilhados; E então, a lâmina é desferida uma segunda vez; Sob o nome de uma máscara."
"Não demore muito, Ichigo. Se não andar logo, teremos que te matar de verdade."
"Não estamos do seu lado. estamos do lado de Kurosaki Ichigo"

Hisagi Shuuhei

“Meu único medo é me tornar um guerreiro sem medo.”
"Aquele que não tem medo de sua própria espada não tem o direito de empunhá-la."

Hitsugaya Toshiro

"Nós somos como fogos de artificios. Crescemos, brilhamos… nos dispersamos e depois nos distanciamos… já que é assim, pelo menos, mesmo que esse momento chegue… em vez de nos apagarmos, como fogos de artificio… vamos continuar brilhando… para sempre"
“O constante banho dos raios de sol Irá apagar as pegadas restantes no fino gelo. Não tema quando você for iludido, porque o mundo já está cheio de decepções.”


Ichimaru Gin

"Se você fosse uma cobra amanhã, e começasse a devorar humanos, e com essa mesma boca que você usa para devorar os humanos, você me dissesse, Eu Te Amo ...Será que eu poderia dizer Eu Te Amo, da mesma forma que digo hoje?"
“Aquele que descreve o amor com beleza é aquele que ainda pretende conhecê-lo. Aquele que descreve o amor com feiura é aquele que arrogantemente já o conheceu.”
"Eu sou uma cobra. Minha pele é fria, eu não tenho coração. Usando a ponta da minha língua, eu acho as presas enquanto rastejo pelos cantos, engolindo aqueles que são saborosas."

Ichinose Maki

"A vingança não cria nada novo."


Inoue orihime

“Tinha um monte de coisas que eu queria fazer...
Eu quero ser professora, eu também quero ser astronauta...
E também ter minha própria loja de bolos...
Eu quero ir à loja de rosquinhas e dizer "Eu quero todas!”...
Eu quero ir à trinta e um e dizer "Eu terei todas!"...
Eu quero poder viver umas 5 vezes ...
Então eu renasceria em 5 cidades diferentes ...
Eu me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada ...
Eu teria 5 empregos diferentes ...
E então nessas 5 vezes ...
Eu me apaixonaria pela mesma pessoa..."

" Se eu fosse a chuva... que faz um elo entre a terra e o céu, que não se unirão por toda a eternidade... poderia eu atar dois corações?"

"Se a Rukia gostasse do Ichigo, logo eu gostaria, e Arisawa também gostaria. Então, todo mundo diria que gosta do Ichigo. Seriamos um time de apaixonadas!"

Ishida Uryuu

"Um coração vingativo pode tornar firme a determinação de uma pessoa. Mas há momentos em que isso vai longe demais, a espada perde o fio."
"Nos unimos como gotas de agua, como corpos astrais; nos repelimos como imãs como as cores da pele."

Kariya Jin

"Vemos alucinações pelo coração."
"Os humanos sempre depreciam os que são diferentes. Se você se tornar muito poderoso seus próprios companheiros começaram a te temer e o abandonaram."

Kira Izuru

"Um guerreiro não implora por sua vida"
"Por favor, não me dê o seu perdão"
“Eu estou apenas praticando dizer adeus para você.”


Komamura Sajin

"Tousen, eu percebi uma pequena mentira nas palavras que você me disse naquela época. Você falou muito sobre o quanto ela amava o mundo, mas você nunca disse que amava o mesmo mundo. Então eu percebi, que aquele homem, na verdade, odiava o mundo. Eu entendo completamente."
"Na verdade eu fiquei feliz que você se sentisse assim. Qualquer um pensaria o mesmo se perdesse um amado."
"Eu fiquei feliz em saber que você não era um santo qualquer, que diria amar o mundo mesmo depois do acontecido. Foi por isso que eu decidi me tornar seu verdadeiro amigo.
Se você estiver triste, pode dividir comigo.
Se eu estiver feliz, dividirei com você.
Se você se afastar do caminho, eu irei te guiar.
Se você cometer um erro, eu irei te perdoar.
Se você estiver em apuros, pode contar comigo.
Eu vou ajudar esse homem que odeia o mundo, a amá-lo novamente."

 Kon

"Ótimo ângulo!"
"Eu nasci desse jeito! eu deveria no mínimo ter o direito de viver e morrer livremente!"
"Se são humanos ou insetos... Ou menos nós dá no mesmo...Por isso eu não matarei... Eu não matarei ninguem...!"

Kuchiki Byakuya

“Nós não devemos derramar lágrimas porque isso servirá como uma derrota de nossos corpos para com nossos corações. Isto não é nada mais do que uma prova para dizer que nossos corações são coisas além do nosso controle.”
"Você é lento até para cair..."
“Quando foi que eu disse que o matarei por ser um shinigami? A razão pelo qual o matarei será apenas porque vocês direcionaram suas espadas contra o meu orgulho.”
"É como a historia do macaco que tenta chegar a lua. De perto ele acha que é a lua, mas é apenas o seu reflexo refletido na água. Não importa o quanto ele mergulhe, ele jamais irá alcançá-lá."
"Já te disse, a diferença de poder entre você e eu seria como a diferença entre o céu e o solo"
"A arrogância significa a derrota de um suposto vencedor."

Kuchiki Rukia

"Você é do tipo que perde a coragem perante a primeira dificuldade? Tem medo da derrota? Tem medo de não poder proteger seus amigos? Ou tem medo do Hollow dentro de você? Se tem medo da derrota, então fique mais forte. Se acha que não pode proteger seus amigos, então fique mais forte e jure que irá sempre protegê-los! Se tem medo de seu Hollow interior, então fique ainda mais forte para que possa superá-lo! Mesmo que não acredite em mais ninguém, fique de pé e lute! Pois esse é o tipo de homem que eu sei que você é!"
"Em uma luta, o fraco não é aquele que não sabe lutar, mas sim o que não tem determinação."
"Se você se machucar eu irei te ajudar. Se você estiver com dor eu irei tomá-la para mim! Afinal, somos amigos não somos?"
"As pessoas só conseguem manter a esperanças porque seus olhos são incapazes de ver a morte."
"Eu conheço a solidão. A solidão de quem está aprisionada. Eu conheço a alegria. A alegria no momento em que seus amigos vêm para salvá-la. E também conheço o terror em ver amigos serem feridos e tombarem. Não se preocupe, Inoue. Eu estou indo…"
"Mesmo que ninguém acredite, bata no peito e diga para si mesmo... Essa é a imagem do homem que tenho dentro do meu coração!"
"Eu não tenho o direito de saber. Eu não tenho um método de entrar nas profundezas do seu coração sem que ele seja pisado."
“Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos.”
"Ele não mudou nada, desde o começo. Este homem, com sua vontade inabalável...foi quem mudou a rigidez de um milhão de anos a Soul Society."


Kurosaki Ichigo

"Não sei o que tenho, mas me sinto bem. Meus ferimentos não doem agora... e não estou nem um pouco preocupado em perder para você."
“Tememos aquilo que não vemos. Não vemos, por isso respeitamos.”
"Não importa quantas vezes você me derrube, eu continuarei me levantando!"
"É verdade, nada mais pode mudar o meu mundo."
"Eu não luto porque acho que vou vencer. Eu luto porque eu tenho que vencer."
"Se o inimigo for mais forte do que eu, não adiantará fugir porque ele vai me alcançar, mas se ele for mais fraco, posso lutar e tentar vencê-lo... eu penso assim fugir não é uma opção."
"É inútil apenas lutar, é inútil apenas viver, eu quero vencer!"
"Não sou tão miserável a ponto de ficar sentado sem fazer nada enquanto alguém morre bem na minha frente."
"...Se não acreditar na força dos seus amigos não poderemos lutar."
"Não sou um cara modesto que diria que é o bastante se eu puder proteger quantas pessoas minhas mãos conseguirem, eu quero proteger uma montanha de pessoas."
"Se os milagres só acontecem uma vez, como se diz quando acontecem duas vezes?"
"Rukia salvou a minha vida. Mudou meu destino. Graças a ela me tornei um shinigami, e agora... sou capaz de protege os outros."
"Sabe porque os irmãos mais velhos nascem primeiro? Nascem para proteger os irmão que vem depois dele."
"Nada é tão ruim quando se tem amigos por perto."
"Tenho uma pergunta que me tortura as vezes. Eu estou louco ou louco são os demais?"
"Uma batalha não termina quando o inimigo morre termina quando seu tormento é esquecido."


 Kurosaki Karin

"Mesmo que dê para ver, se não acreditar é como se não existisse "

Kurotsuchi Mayuri

"A perfeição é a desgraça para nos cientistas."
"Eu tenho aversão a perfeição! Se algo for perfeito, não há nada acima disso. Não haveria espaço para criação, significa que não poderíamos usar a inteligência ou talento!"
"Você falhou ao nascer, é natural que morra."
"Não existe nada nesse mundo que seja perfeito, apesar de parecer uma frase banal é uma verdade."

Kutsuzawa Giriko

"O tempo não conta mentiras"

Kyouraku Shunsui

"Não importa qual foi o lado que começou, em uma guerra os dois são do mau."
"Deixar a vitória escapar por questão de respeito é algo típico dos fracos."
"Hoje você mostrou esse seu lado perverso de novo... Adoro esse seu lado!"

 Madarame Ikkaku

"Decida se é impressionante ou não depois que você morrer!"
"Que tal eu rezar para o seu deus?"


Matsumoto Rangiku

“O assustador não é conhecer a inevitável tristeza. O medo se esconde em saber que a felicidade perdida nunca mais irá retornar.”
“Descansar também faz parte da batalha.”

Nelliel Tu Odershwanck

“Se eu tivesse asas, eu voaria por você. Mesmo que toda esta terra afundasse em águas. Se eu tivesse uma espada, eu lutaria por você. Mesmo que todo este céu perfure você com sua luz.”
"Nel gosta de fazer draminha, senão não tem graça se eu não chorar um pouquinho!"

Otoribashi Rojuro (Rose)

"Que interessante, consegue ficar calmo mesmo lutando com tantos inimigos ao mesmo tempo!"

Sado Yasutora

“Se eu não empunhar a espada, não posso lhe proteger... Mas, se continuar empunhando a espada, não posso lhe abraçar...”
"Meus punhos gigantes  não são para causar dor. Meu corpo gigante foi feito para proteger os outros."


Shiba Ganju

“Nós estendemos nossa mãos para remover as nuvens e perfurar os céus. Mas mesmo se nós pudéssemos capturar a Lua e Marte nós ainda não conseguiríamos alcançar a verdade.


Shiba Isshin

"Não se preocupe, Ichigo. Eu, seu pai, Kurosaki Isshin, não é um homem que faria tamanho alvoroço por meras notas de prova. Suas notas pioraram?! E daí?! Quem liga para notas?! Notas não servem para coisa nenhuma!!"
"Viva firme. Fique velho e careca, e morra depois de mim. E se der, morra sorrindo."


Shiba Kaien

“Esta ferida… é tão profundo quanto o oceano este pecado ensanguentado… é tão incolor quanto a morte.”
"Nosso coração não esta dentro de nossos corpos, quando pensamos em algo, e nos preocupamos com alguém, é aí que nossos corações estão. Se fores a única pessoa no mundo inteiro, então teu coração não estaria em nenhuma parte. Não há nada com o que se preocupar. Si desejas com todas as suas forças ficar aqui, então aqui ficará seu coração."


Shihouin Yoruichi

"É como quando uma pessoa empunha uma espada para proteger algo. Pode ser a vida de alguém, uma posição social ou sua própria reputação...Coisas que ama coisas que acredita... Não importa o objetivo, nem mesmo se é justo. Ainda assim , é "Vontade de Proteger"."
"É muito divertido quando mostro minha verdadeira aparência aos outros, todos ficam pálidos ao me ver!"

Soi fong

"Não pense que estamos preparados para morrer lutando. Nós estamos lutando para viver"


Sōsuke Aizen

“Ninguém começa no topo do mundo. Nem você, nem eu, nem mesmo os deuses. Mas o insuportável vazio no trono dos céus acabou. De agora em diante, eu estarei sentado nele.”
"Não há medo quando se espera ser traído. O aterrorizante é quando a traição é inesperada!"
"É muito difícil pisar em uma formiga e controlar sua força para não esmagá-la."
"Um vencedor deve sempre pensar, não da forma como o mundo é, mas como deveria ser."
"Eu só tenho uma pergunta para você que você realmente está satisfeito com o que você tem agora?"
“Não procurando beleza na batalha, nem glória na morte. Não pensando somente em sua própria vida. Para proteger o que precisa ser protegido, ataque o inimigo pelas costas."
" Razão existe para aqueles que não podem continuar a viver sem se apegar a ela. Agora vamos ... até a borda da razão."
"Não basta transcender a morte. Deve-se fazer com que a morte seja apenas um os ciclos da fase de sua própria vida."
" Todas as criaturas vivas depositam sua fé em alguém mais poderoso do que eles e eles não podem sobreviver a menos que seguem cegamente essa pessoa. O destinatário desta fé, em seguida, procura alguém em uma posição ainda mais elevada, a fim de escapar da pressão.  Essa pessoa então procura alguém ainda mais poderoso no qual ele deposita sua fé. É desta forma todos os reis nascem, é desta forma que todos os Deuses nascem. Não acredite em mim ainda, Hirako Shinji por agora vou ensinar-lhe lentamente que o Deus é que você colocou a sua fé, vem apenas depois de mim."
"Uma espada sem ódio é como uma águia sem asas para voar."
"Seja o céu caindo ou a terra se abrindo.Vocês podem estar preparados pra qualquer infortúnio, mas jamais estarão preparados para o que Aizen Taichou é."
"A razão. Ela só existe para aqueles que não podem viver sem se apegar a ela."
“Humanos não passam de imitações de macacos, e deuses não passam de imitações de humanos”
“Pensamos que a flor sobre o precipício é bonita, Pois nossos pés param imediatamente antes da beirada. Ao invés de seguir em frente além dos céus Como aquela flor.”
“Ainda é cedo para acreditar”


Szayel Aporro Granz

“Diga que eu sou a coisa que você mais odeia no mundo”
"Que demora...
Quantos anos se passaram desde aquilo?
Foram décadas?
Não, é mais que isso...
Seja como for, passaram-se incontáveis anos.
Mas quando...
Quando será que essa espada...
...vai finalmente atravessar meu coração?
Rápido...
Me mate logo!!"
"Ser perfeito é fazer da morte apenas mais uma fase do seu ciclo de vida."


Tiar Harribel

“Não há mundo sem sacrifícios. Não tem consciência disto? Estamos em um mar de sangue, com cinzas flutuando sobre o inferno. Clamando o nome de um mundo decadente.”


Tōsen Kaname

"Temer a batalha lhe permite empunhar a espada e lutar por aqueles que também tem medo."

Tenza Zangetsu

"Uma vez enferrujado, não consegue mais abrir caminho. Uma vez sem controle, rasga a si próprio em pedaços. Sim, o orgulho se parece mesmo com uma espada."

"Quando se pode ver o futuro não se deve olhar para o passado."
"Abandone seu medo. Olhe para frente. Mova-se para frente e nunca pare. O passado irá puxa-lo para trás. Você vai morrer se hesitar."


Tsukishima Shuukurou

"Por quê, Ginjou? Você me ensinou como usar os meus poderes... me ensinou como lutar... Então por quê? Por que você não me ensinou o que fazer quando você morresse?!"
"Agora eu entendo Ginjou... Eu finalmente consegui entender, agora que você se foi... talvez você sempre soubesse. Obrigado. Eu não estava sozinho."

Tsumugiya Ururu

"Perigoso. Você é perigoso. Você é uma ameaça para nós. Ameaças são inimigas. Inimigos... devem ser eliminados."
"Justiça sem um motivo maior não passa de carnificina, mas carnificina em prol de uma causa maior é justiça."

Ukitake Juushirou

"Existem dois tipos de batalhas: uma para proteger pessoas; outra para proteger sua honra"

Ulquiorra Schiffer

“Pelo seu coração, eu invejo.
Pelo seu coração, eu devoro.
Pelo seu coração, eu destruo.
Pelo seu coração, eu me orgulho.
Pelo seu coração, eu odeio.
Pelo seu coração, eu enfureço.
Pelo seu coração…
Eu desejo tudo que seja seu.”
"Se isso é coisa do que vocês chamam de coração, significa que é por tê-lo que vocês humanos sofrem. Por ter um coração, vocês perdem a vida."
"O que é refletido em meus olhos, não tem significado. O que não pode ser refletido, não existe".
"Agora finalmente eu sei o que tem na palma da minha mão... é o tal coração"
"Verá o momento em que a vida do homem que lhe trouxe esperanças será interrompida."
"Não tema. Não se descuide. Esteja atento a tudo à sua volta. Não baixe a guarda nem por um segundo"
" Mesmo que você levante-se mil vezes, não haverá vitória para nenhum de vocês. "
"Esta é a forma do verdadeiro desespero"
"Até hoje eu tenho acreditado somente naquilo que eu posso ver e tocar."
"Não há sentido em nosso mundo e nenhum sentido em nós, que vivemos lá."
"Sentimentos como o amor na realidade não existem, é apenas um instinto para fugir do medo e do desespero, é apenas loucuras os humanos."

 Unohana Retsu

"Não há necessidade de perseguir aqueles que fogem"
"Estamos aqui para estancar sangue, não para derramá-lo"

Urahara Kisuke

"Sua espada só me transmite medo. Quando ataca, você tem medo de cortar. Quando se esquiva, tem medo de ser cortado. E quando protege alguém tem medo de perde-la."
"Sua espada só reflete medo.
Quando você desvia , você tem medo de ser cortado.
Quando você ataca, tem medo de cortar.
Quando você protege alguém, você tem medo de deixá-la morrer.
Sim, sua espada só me fala de um absurdo medo.
Não é assim. Numa batalha, nada pode vir do medo.
Se você desviar, você não será cortado.
Se você proteger, não vai deixá-la morrer.
E se você atacar... você vai cortar!"
"Um rei é um eixo, sem um rei tudo desabaria "
"Não use o nome dos outros como motivo para se matar."

Yadomaru Lisa

"O inimigo do meu inimigo é o meu amigo"
"É natural querer descobrir o que todos querem esconder"

Yamamoto Genryuusai

"Não existe senso de justiça individual que possa rejeitar o senso global."
“Você pode viver toda sua vida de joelhos, mas no momento da sua morte precisa estar de pé.”
"A morte é um preço pequeno a se pagar pelo extermínio do mal"
"Eu estou aqui. Não existe segurança maior do que essa"
"Poder da juventude te faltam mais 1000 anos de idade para chegar ao meu nível."

Yumichika Ayasegawa

"Eu tenho uma regra de nunca olhar coisas feias"

Yukio Hans Vorarlberna

"Invasores devem morrer."


Zangetsu

"Desde que nascemos já estamos mortos. O fim já está lá, antes mesmo de tudo começar. Se viver é continuar aprendendo o fim é quando aprendemos tudo que existe. Para só então, conhecer o fim, e descobrir tudo sobre ele. Este é o significado da morte. Mas nós não deveríamos saber de tal coisa. Pois aqueles que não conseguem transcender a morte não deveriam aprender nada."
"Parece que eu tenho que chama-lo de rei. Mas não se esqueça, sempre haverá apenas uma pequena diferença que distinguirá qual de nós é o cavalo."

Zaraki Kenpachi

"Já encontrei vários falando que minha espada não podia feri-los, mas ainda não encontrei nenhum que não fosse ferido nos olhos! "
“Não aceite a derrota e queira morrer em seguida. Só aceite a derrota depois de morto.”
"Você luta para ficar mais forte ou fica mais forte para lutar?"
"Nada na vida tem graça se você não lutar para conquistar."






"Este coração, é aquele que afunda no inferno. Sob este coração, é onde o inferno se encontra "



Em desespero, me vesti graciosamente,
mesmo sabendo que você iria me cortar
Em desespero, lavei meu cabelo até fazê-lo brilhar
mesmo sabendo que você iria me cortar
Foi terrível… Ah, como foi terrível.
E quando o momento chegou
você cortou meu cabelo
e me fez parecer com o seu cadáver.
Por que será que mesmo quando arrumamos nosso cabelo e unhas com tanta perfeição,
como se fossem o nosso tesouro,
eles se tornam tão sujos e nojentos…
…apenas por cortar eles?
A resposta é simples:
Todos eles são…
…nada mais que a imagem de nossa própria morte.

16 comentários:

  1. Bleach é uma anime muito filosofico ... Tem tanta frase foda, que se muitas mal comidas vissem iriam pirar.

    ResponderExcluir
  2. O rei da filosofia em Bleach com certeza é o Aizen.
    O cara tem um caminhão de frases.
    Kkkk

    ResponderExcluir
  3. A frase atribuída a Yuzu é na verdade de Karin. Amei a primeria frase de Ururu. O momento que ela fla no anime é épico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou modificar. Hahhaaha sim não achei a primeira vista que a ururu era tão forte, se bem que esta mais para uma mudança total de personalidade.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oii obrigada Jeff devia ter modificado a um bom tempo só que tinha esquecido, na época que fiz essa postagem ainda não se sabia no mangá que o hollow dentro dele na verdade era a própria zangetsu.

      Excluir
  5. Na vdd, Ogichi é o certo, como a parte verdadeira dos poderes de Ichigo (o Hollow) não têm nome, Ogichi foi o mais aceito pelos fans

    ResponderExcluir
  6. Tem im erro ok ? A frase humanos nao passam de imitaçoes de macacos e deuses nao passam de imitaçoes de humanos e de tensa zanguetsu ok ?
    Mas a pagina é foda desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  7. Faltou uma frase muito importante do Ichigo, quando ele diz a Orihime que ficará mais forte e que irá protegê-la.

    ResponderExcluir
  8. creio que deva ter novas frases agr no manda inclusive da nova saga e dos novos personangens posta ai amigão amo esse post das frases dos personagens de bleach

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse site de frases de bleach

    ResponderExcluir
  10. Deve ter dado um trabalhão reunir isso tudo

    ResponderExcluir