Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

9 de dezembro de 2012

Zetsuen no Tempest - Spirit Inspiration AMV + Tradução



Zetsuen no Tempest - Spirit Inspiration 

Cavar dentro
Passado todo o engano
Você seguir em frente com o seu punho
E suas pernas
Cubra as feridas
Ninguém está rindo
Então faça "agora" seu aliado
E saltar antes de olhar
Se você não confia que o futuro
Continue com essa força
O que resta a aprender agora
Então, faça isso!
E quando eu olho há alguém
Que está correndo ao meu lado
Inspiração espírito
Não, eu não posso perder
Se você não confia no futuro
Continue com essa força
O que resta a aprender agora
Então, faça isso!
E quando eu olho há alguém
Que está correndo ao meu lado
Inspiração espírito
Não, eu não posso perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário