Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

18 de abril de 2012

Minha 1ª banda


Yoo minna san hoje eu vou falar sobre minha 1ª banda antes dela obvio que escuta musica de uma banda ou outra seja ela brasileira ou estrangeira, porém ouvi uma musica ate chegar gosta dela não quer dizer que se goste da banda e sim gosta da musica em fim... Em outubro de 2010 após comprar alguns DVD’s de musica em um evento de anime comecei a ouvir no fim do DVD que tinha PV’s de varias bandas confesso a vocês que detestei a maior parte do DVD e por um instante cheguei a ate me arrepender de ter comprado mais por razões que ate hoje desconheço resolve assiste novamente e após isso eu voltei a reassiste e assim por diante me pergunto como foi que não tinha reparado na poção de ótimas bandas que ali estavam mais em fim dentre elas havia uma banda que não iria me prender a apenas uma ou duas musicas e sim a toda a sua discografia a medida que passava a ouvir suas canções também comecei a procurar pela historia da banda mais meu interesse não parou por ai então minha amiga e eu (ela estava tão empolgada quanto eu para descobrir mais coisas) começamos a procurar noticias individuas dos integrantes e também a ver comentários no Youtube apesar de não estarmos entendendo o idioma (sim porque é uma banda japonesa) no fim não importava de algum modo passamos a entender um pouco por meio de gestos e expressões facial não importava já estávamos apaixonadas pela banda jrock Nightmare.
A banda Nightmare não apenas foi minha primeira banda como ate hoje ainda é minha banda preferida e tenho certeza que continuara a ser pois gosta de uma banda não é apenas gosta de uma ou duas musicas e sim pelo menos da grande maioria mais isso é apenas dizer: “gosto das musicas daquela banda” quando se passa a querer saber mais sobre a historia da banda e os integrantes juntamente somando tudo isso na minha visão ai sim é quando se pode abrir a boca e dizer “Eu gosto daquelas banda”. Após conhecer o Nightmare foi quase que inevitável não conhecer outras bandas. Quando se passa a ler noticias e procurar por elas de um modo ou de outro se acaba entrando no mundo da musica especialmente no gênero da banda que se gosta esse foi meu caso hoje quase 2 anos depois já ouvi mais de 200 bandas e outras tantas das quais gostei e procurei saber sem menciona aquelas que você não procura saber e nem tem interesse e de alguma forma acaba conhecendo a historia dessa banda assim como seus integrantes. O Nightmare realmente me marcou ate porque quando comecei a conhecer a banda foi em um momento de transição tinha 17 anos mais já estava deixando de ser uma adolescente para me torna uma adulta já que os conheci apenas um mês antes de completar 18 anos somado a isso foram minha 1ª banda ate o momento é minha banda numero 1 e de certo modo após conhecê-los, hoje me sinto como se eles tivessem aberto uma porta para um novo mundo um mundo do qual é no qual passei a viver a mais de 1 ano minha amiga fez um blog destinado a reuni informações e divulgar assim a banda aqui no Brasil.
Na época (kkkkkkkkkkk falo como se tivesse sido a bastante tempo.... no fim é exatamente essa sensação já que em alguns meses já havia visto quase todas as noticias, imagens de todos os anos ate então, comentários, PV’s, toda a discografia em fim... foi colocar dentro da mente desde que a banda começou ate aquele exato momento o que totalizava 10 anos o que é muita coisa) pois bem não vou me aprofundar muito no assunto 1ª porque ficaria muito extenso é muita coisa 2ª porque já se tem um blog destinado a banda como já havia dito anteriormente. Mais em fim... eu gostaria de mostrar cinco vídeos cada vídeo é de um integrante da banda esse vídeo é do ano de 2007 e é uma entrevista a respeito do novo single daquela época da banda que era Konoha esse foi um dos primeiros comments que assiste quem os me passou minha amiga (feito disse ela e eu nos apaixonamos pela banda) nesse comment se percebe muito sobre a personalidade dos integrantes . Se bem que tenho um vídeo muito legal se trata de um fan video muito bom vou colocar aqui também =^_^=
Obs: pode ser loucura não me importo mais antes de ir pra escola eu sempre assiste a um dos comentários especialmente o de Hitsugi que dentre eles é o que mais gosto e ia no ônibus ate chegar a escola ouvindo as musicas da banda em fim... Coisas que qualquer pessoa que gosta de uma banda faria.
Fan vídeo

É isso minna san eu realmente queria falar sobre isso aqui então espero que pelo menos gostem dos vídeos porque particularmente gosto muito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário