Casal da Semana

Casal da Semana
Len Kagamine e Rin Kagamine (Vocaloid)

1 de fevereiro de 2012

Letra: Tsumi o okashita (Culpado)

Tsumi o okashita (Culpado)
Socorro... Socorro
Alguém me salve
Continuo afundando...
Em meus próprios pecados que não posso apagar

Já não há retorno
Mesmo que encontre a saída
Não se pode fugir das lembranças que o consomem
Esse pecado se tornou uma cicatriz que não pode ser apagada

No fim...
Não se pode ser salvo
Ninguém pode salvar
Aquele que caiu em sua própria armadilha... Culpa

Não se pode voltar ao passado
Por mais que se deseje intensamente
Esse desejo não pode ser realizado.

Minhas forças estão acabando já não consigo mais lutar
Continuarei a afundar ate desaparecer naquela escuridão
Não existe salvação... Para o que fiz naquele dia
A pessoa que mais me condena... Sou eu mesmo
Não posso perdoar, não consigo me perdoar... Culpa

Atormentado pelas lembranças trágicas
Cai em minha própria armadilha
Continuo a afundar
A luz já não consegue mais me alcançar...

Não mereço ser salvo.
Eu sou o único... Culpado

Compositora:  Nell (Rayane)

Nenhum comentário:

Postar um comentário